A autora

titulo.png

Patrícia Del Rey nasceu em 1983 em Salvador, mas se considera candanga e é apaixonada por Brasília. Formada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília - UnB, a  poeta é co-fundadora do Coletivo Transverso e da Andaime Cia de Teatro. 

Em 2011, a autora foi contemplada pelo Fundo de Apoio à Cultura - FAC da Secretaria de Cultura do DF para a publicação do seu primeiro livro “Entreaberta", coletânea de textos e imagens do blog homônimo. Teve seus textos adaptados para criação do espetáculo “Poéticas Urbanas” pela Andaime Cia de Teatro. A peça circulou em diversos Festivais de Teatro Brasileiro e também em Portugal, na cidade do Porto, sendo parte da programação do FITEI - Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica.  


Teve suas poesias publicadas no livro Atenção Isto pode ser um poema, do Coletivo Transverso, lançado em 2018. A publicação reúne as criações poéticas do coletivo e compartilha com o leitor a memória do processo criativo através do registro e história das intervenções. As obras reunidas na publicação estão espalhadas pelas ruas de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Barcelona, Lisboa, Berlim, entre outras.


Cimento Fresco é sua primeira novela literária.

Classificação indicativa: 18 anos

logo ilha design